Central de Anúncios

Publieditorial

Especificações técnicas

Através de um conteúdo que foge do formato padrão de anúncios, a marca estabelece um contato maior com os leitores, captando mais clientes em potencial e agregando valor ao produto/serviço oferecido.
Atrelado com a forte presença de nossas redes sociais, o publieditorial tem seu alcance cada vez maior, através da nossa divulgação nas principais redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

Título:

Até 80 caracteres

Brand Créditos

Texto de até 140 caracteres para ser alocado no final do publieditorial

Imagens para o Publieditorial
  • Até 3 imagens, para textos até 800 palavras
  • Para carrossel de imagens, mínimo 8 img
Tamanho e peso da imagem
  • Dimensão – 652x408px ou 906x509px
  • JPG ou PNG – 200kb
Vídeo

O vídeo deve estar embedado em alguma plataforma.
Ex: Youtube

Hiperlinks

Para fins de SEO, o ideal é que sejam apenas três hiperlinks

Lead

Dados possíveis:

  • Nome completo
  • Telefone
  • Cidade
  • E-mail
Observações

Os publieditoriais comercializados ficam 3 horas com destaque na homepage, 1 st scroll, nas demais 21 horas o conteúdo passará a ter destaque no componente de maior afinidade (este pode ser escolhido pelo cliente ou pela nossa equipe de redação) ainda na homepage. Após esse período a matéria seguirá de forma vitalícia no canal de destaque escolhido e só poderá ser retirado ou ajustado mediante solicitação do cliente.

Prazo

Artigos confeccionados pelos redatores: Até 10 dias
Artigos prontos: Até 2 dias

Exemplo

Publieditorial